PrimeCursos do Brasil

A maneira mais fácil de se começar a tocar guitarra como um PRO ... Garantido!

Guitar Now é o nosso top-produto por um motivo. Não só por bater todos os outros guitar-learning em termos de quantidade de material que você conseguir ...

... mas porque também - é realmente divertido. E isso faz uma grande diferença. Guitar Now é de longe o melhor curso para seu aprendizado, e até um total ignorante em guitarra ou violão pode aprender. Leia nossa revisão completa aqui, ou confira o site Guitar Now oficial >>

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Aprenda tocar violão, guitarra ou teclado 30 dias

PrimeCursos do Brasil

Parabéns! Você está prestes a conhecer a Fórmula SECRETA PARA TOCAR VIOLÃO em apenas 30 DIAS!

"Não importa a sua idade ou até mesmo se você jamais pegou em um violão na vida. Deixe-me PROVAR como é possível e fácil tocar violão em apenas 30 DIAS!"

Querido Amigo(a),

Por que você quer aprender a tocar violão? Por satisfação pessoal? Para impressionar sua namorada(o), amigos(as) ou familiares?

Ou quem sabe, nessa época de crise, você deseja ter uma renda extra - ganhar um dinheiro a mais - dando aulas particulares, animando festas ou tocando em bares entre outros...

Independente de qual for o seu motivo, agora você pode aprender a Tocar Violão no conforto do seu lar com o primeiro Curso de Violão 100% Interativo do Brasil.

"Atenção: O Curso de Violão que você está prestes a conhecer contém técnicas (secretas) e exercícios exclusivos inéditos no Brasil, que são resultados de mais de 10 anos de estudos e pesquisas para lhe oferecer o melhor material didático. Com ele mais de 15.000 pessoas como você já aprenderam a tocar Violão em apenas 30 DIAS."


O que é o GuitarNow?

O Curso de Violão GuitarNow é um sofisticado sistema de ensino 100% prático, desenvolvido para pessoas que não estão interessadas em teorias desnecessárias, e buscam um "atalho" em seu aprendizado de violão, desejando apenas aprender o essencial para tocar suas músicas favoritas em poucos dias.

O método (Curso de Violão GuitarNow) está disponível em 4 CD-ROMs originais para computador, que será entregue no conforto do seu lar, podendo você e toda a sua família estudar com o mesmo curso - dividido em Vídeo Aulas Interativas com até 3 opções de câmera, Apostila Eletrônica com Fotos e Diagramas em alta definição e Jogos interativos, para você aprender a tocar violão de um jeito fácil e divertido!

Isso é claro, com o suporte de um professor especializado que você poderá contatar a qualquer momento para esclarecer suas dúvidas e garantir a sua SATISFAÇÃO E APRENDIZADO (sem custo algum).

Veja mais...


PrimeCursos do Brasil

Para os iniciantes uma base Teórica e Prática

• Aprenda desde como segurar o Violão até execução de Solos;
• Técnicas para desenvolver agilidade nos dedos – SEGREDOS REVELADOS!
• Curso com linguagem clara e prática, utilizando técnicas de PNL para facilitar a compreensão dos conceitos abordados;
Vídeo Aulas com até 3 opções de câmera, sinta-se na frente do professor;

Apostila Eletrônica em Alta Definição

• Lições exclusivas passo a passo;
• Fotos e diagramas em alta definição;
• Teoria aplicada à prática de uma forma jamais vista antes;
• Metodologia 100% prática, dispensando teorias musicais desnecessárias.

Agora você vai comprovar que TOCAR
VIOLÃO é muito Fácil e principalmente
MUITO DIVERTIDO!