PrimeCursos do Brasil

A maneira mais fácil de se começar a tocar guitarra como um PRO ... Garantido!

Guitar Now é o nosso top-produto por um motivo. Não só por bater todos os outros guitar-learning em termos de quantidade de material que você conseguir ...

... mas porque também - é realmente divertido. E isso faz uma grande diferença. Guitar Now é de longe o melhor curso para seu aprendizado, e até um total ignorante em guitarra ou violão pode aprender. Leia nossa revisão completa aqui, ou confira o site Guitar Now oficial >>

sábado, 7 de novembro de 2009

Como se apresentar com sua guitarra no palco


Geralmente, cada pessoa que aprende a tocar o violão[bb] tem aspirações de realização.

Algumas pessoas só tem o desejo de realizar seu talento na frente da família e amigos, enquanto outros tem o desejo de atuar em palcos na frente de milhões. Na verdade, duas das principais razões pelas quais as pessoas aprendem a tocar o violão é para mostrar seus talentos e compartilhar seu amor pela música com o mundo.

Se você está tocando ao redor de uma fogueira com um punhado de amigos, atuando em um pequeno café na frente de algumas centenas de pessoas, ou está no palco com centenas de milhares de fãs gritando seu nome, as dicas encontradas aqui vai ajudar a se preparar para sua atuação com sua guitarra[bb]. Essas dicas são comprovadas e têm sido eficazes para milhares de violonistas em todo o mundo.

Toque sempre com amor

Quando você tocar sua guitarra na frente de um público você deve sempre tocar com amor sua música. Se você não tem paixão pela música que está tocando, isso vai ser passado para seu público. Se você está simplesmente passando para seu público as técnicas aprendidos e sua desenvoltura, seu público notará isso e seu show será mediocre.

No entanto, se você tem uma paixão e amor pela música[bb] que está tocando em sua guitarra, você irá realmente brilhar. É por isso que é extremamente importante que você realmente aprecie o que você está tocando. Quanto mais amor você tem para a variedade de estilos de músicas que você está tocando, melhor a sua música soará ao seu público e sem desempenho sempre se tornará melhor.


Não leve a sério demais

Outra coisa importante a ter em mente é se divertir. Se você está nervoso ou com medo de tocar isso vai transparecer. or ainda, se estiver excessivamente nervoso suas mãos vão tremer e você não irá executar seu nível mais elevado. Portanto, você deve fazer o que for necessário para relaxar! Respire fundo e não coloque demasiada pressão sobre si mesmo!

Lembre-se sempre por que você aprendeu a tocar violão, você vai ver que a maioria das pessoas começou a aprender a tocar por pura diversão! É fundamental que você mantenha o elemento divertimento quando você está tocando sua guitarra! Mantenha sempre as suas raízes intactas e divirta-se quando estiver a tocar. Se você não gosta de si mesmo e está nervoso isso vai realmente ofuscar seu desempenho.

lém disso, você não quer sair comoimpressão de arrogante. Mesmo se você é o "melhor guitarrista" do mundo, você precisa dar um passo para trás e nunca se leve muito a sério. Muitos tocadores 'grandes guitarristas' perderam o seu estatuto subiu à cabeça. As pessoas comuns estão avessas à petulância quando se trata de música.

Planeje seu show com antecedência

No momento em que parar de tocar, o público vai perder o interesse à cada segundo que passa. Portanto, certifique-se de ter um plano com várias músicas para fazer transições entre elas.

E em cima disso, você deve estar preparado para a seqüência inevitável de pedidos, músicas ruins, etc que vai acontecer. Então, quando isso acontecer, tenha algumas piadas, histórias envolventes / ou de histórias que você pode dizer para "preencher a lacuna".

Coisas como a obtenção de um membro da platéia para cantar a sua música favorita para trás pore dê um prêmio (ou algum outro consumidor bem-humorado para dançar no palco ou um concurso de talento) pode fazer maravilhas quando você ou seu grupo, precisam consertar o que poderia ser um fiasco.

Fixe seus olhos na parte do fundo da multidão

Essa regra é fundamental para quem tem excesso de nervossísmo. Olhe para parte do fundo da multidão, mudando da direita, esquerda e centro. Esse exercício evita que você fique muito nervoso.

Água, água e mais água

Um show de violão, seja em um palco ou para os amigos, pode durar horas. Nunca deixe de ter água por perto. Sempre tenha sua garrafa a sua disposição.


Compensação de Divulgação: Este site recebe uma compensação para as vendas previstas de alguns ou todos os produtos mencionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário