PrimeCursos do Brasil

A maneira mais fácil de se começar a tocar guitarra como um PRO ... Garantido!

Guitar Now é o nosso top-produto por um motivo. Não só por bater todos os outros guitar-learning em termos de quantidade de material que você conseguir ...

... mas porque também - é realmente divertido. E isso faz uma grande diferença. Guitar Now é de longe o melhor curso para seu aprendizado, e até um total ignorante em guitarra ou violão pode aprender. Leia nossa revisão completa aqui, ou confira o site Guitar Now oficial >>

domingo, 22 de novembro de 2009

Como escolher uma guitarra ou violão perfeito para você!


Quando for comprar um violão ou uma guitarra para você, há muitas coisas que você deve considerar. A aquisição da guitarra ou violão perfeito acabará por torná-lo um tocador melhor. No entanto, se você escolher uma guitarra ou violão que você não gosta, é muito grande, ou não é o estilo que você deseja, você irá descobrir rapidamente que você logo perderá o interesse no instrumento. Portanto, você deve considerar os seguintes elementos quando você está escolhendo uma guitarra ou violão para você.

Importantes elementos na escolha de uma guitarra ou um violão

A primeira coisa que você vai querer garantir é que a sua guitarra ou violão[bb] tenha sido devidamente inspecionada. Além disso, você vai querer certificar-se que a guitarra ou violão que você está comprando esteja devidamente afinada para uma reprodução adequada. Você deve sempre questionar da empresa ou indivíduo que você está comprando, se eses itens estão devidamente inspecionados. Você deve exigir que eles lhe fornecam a documentação de qualidade e, além disso, pedir-lhes que tipos de ajustes foram feitos para o violão ou guitarra, para facilitar o manuseio do mesmo.

Escolhendo um estilo próprio de Guitarra ou Violão

Outro elemento importante a considerar é o estilo de guitarra ou violão que você compra. Existem diferenças marcas entre uma guitarra e um violão. Portanto, você precisa decidir que tipo de guitarra ou violão você deseja possuir e tocar. Se você estiver em uma banda, você provavelmente irá querer comprar uma guitarra elétrica, ao passo que se você está querendo apenas uma guitarra ou violão[bb] para tocar por diversão, você vai querer considerar uma guitarra ou violão acústico.

Muitas pessoas preferem compra uma de cada tipo. No entanto, isto pode custar muito caro. Mas, felizmente ambos os estilos de guitarras ou violões são tocados da mesma forma. No entanto, guitarras elétricas[bb] são muito mais sensíveis. Além disso, com uma guitarra elétrica você terá que comprar equipamentos adicionais, incluindo amplificadores elétricos.

A importância do tamanho da Guitarra ou Violão

Você deve considerar seu próprio conforto ao comprar uma guitarra ou violão. Você precisa de uma guitarra ou violão que corresponda à sua estrutura corporal e seu tamanho. Além disso, você quer uma guitarra ou violão que seja fácil de segurar. . Portanto, você deve sempre 'testar' Guitarra ou Violão na hora da compra, a fim de certificar-se que funciona bem com o sua pegada. Se você for comprar um violão ou uma guitarra para uma criança, você vai querer ter certeza de que o violão é pequeno o suficiente para que ela consiga tocar.

Se você escolher uma guitarra ou violão que é muito grande ou muito pequeno para o tamanho do seu corpo, você irá descobrir rapidamente que seu desempenho irá ficar muito a baixo da média. Se você não se sentir confortável ao tocar o violão ou guitarra, não há esperança de tocar confortavelmente ou bem. É por isso que é muito importante adquirir uma guitarra ou violão com um tamanho adequado.

Finalizando a escolha de uma Guitarra ou Violão

Além do tamanho e estilo, você também vai querer considerar o valor da guitarra que você está escolhendo. O velho ditado "você começa bem se você paga bem". Se você optar uma guitarra ou violão barato, terá uma performace de acordo com a qualidade do instrumento. Você pode querer gastar um pouco mais de dinheiro a fim de escolher uma gutarra ou violão com maior qualidade e que produza um som mais apurados. Bom isso fica a sua escolha mas o conselho é que vale a pena pagar mais se você está disposto ser um grande tocador de guitarra ou violão.

Compensação de Divulgação: Este site recebe uma compensação para as vendas previstas de alguns ou todos os produtos mencionados


4 comentários:

  1. Legal!!!
    Vou começar a procurar a minha
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Precisa se de um guitarrista algen quer

    ResponderExcluir
  3. Manda seu msn : breno_vdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito comprei um violão me ferrei ele horrivel cara o som dele muito ruim

    ResponderExcluir